A verdade é que para viver uma vida próspera e poder descansar na leveza do seu feminino você não tem que trabalhar muito duro e entregar tudo de si para todos para sentir PERTENCIMENTO. Você precisa mesmo é se priorizar!
Primeiramente entenda que se priorizar não é ser egoísta e indiferente a tudo e a todos, muito menos irresponsável e não fazer seu trabalho bem feito, mas sim respeitar a ORDEM das coisas na sua vida.
Só que não fomos ensinadas a nos priorizar, fomos ensinadas a obedecer nossos pais e agradar e assim permanecemos até hoje sendo as boazinhas que não sabem desagradar ou pode ser também que você tenha se revoltado de tanto agradar na infância e hoje seja conhecida como aquela que tem “personalidade forte” e não tá nem aí se agrada ou desagrada ninguém.
Mas deixa eu te contar uma coisa: Ser boazinha demais ou ser a que tem “personalidade forte” são duas faces da mesma moeda. A moeda das feridas emocionais, feridas quase invisíveis mas que doem em cada situação do seu dia que você não sabe lidar, cada pessoa que te confronta e te faz passar por cima de si mesma ou explodir por não saber expressar seus sentimentos.
Tem absolutamente tudo a ver!
Tudo que você não tem hoje seja na vida financeira ou emocional é resultado dessa programação recebida na infância e que até hoje condicionam seus comportamentos e consequentemente seus resultados.
Essas feridas emocionais podem te prender num limbo e te impedir de alcançar a vida próspera que você deseja e merece viver.
Mas somente saber disso não funciona… A sua vida é sistêmica, ou seja, você é um sistema que faz parte de um sistema maior e tudo está conectado.
Somos seres sociais, seres feitos para o vínculo, portanto, só se priorizar não é o bastante para prosperar de forma constante e sustentável, caso contrário, você pode até alcançar alguns objetivos financeiros ou emocionais na vida, mas em pouco tempo de forma inconsciente dará um jeito de voltar para o que era ou tinha antes.
Ser uma mulher verdadeiramente próspera que cresce e avança em todas as áreas da vida demanda saber cuidar com EQUILÍBRIO dos 3 pilares da vida humana que são a relação consigo mesma, seus relacionamentos interperssoais e sua relação com dinheiro e abundância financeira.
A Kau me ajudou muito a lidar com situações diárias que frequentemente iram acontecer, e isso é normal, mas muitas dessas situações não eram comuns para mim, e ao longo das secções eu fui conversando e explicando como eu me sentia com isso, e ela me ajudou muito nisso. Não só nisso, mas também em brigas familiares, na escola, em uma amizade entre outras. Eu acho importante você confiar em quem você vai estar contando para te ajudar nesse assunto, ou seja, conhecer melhor aquela pessoa, e eu fui conhecendo a Kau e percebendo o tanto que ela te passa confiança e o quanto ela é uma pessoa incrível!
Kau, antes de qualquer coisa eu gostaria de ter agradecer imensamente o trabalho que fizemos durante esse ano foi fundamental. Foi maravilhoso me conhecer, me descobrir, e se apaixonar por mim. Que processo necessário, entrei com um pensamento totalmente diferente sobre o que era terapia, e você foi descontruindo isso a cada sessão. Com você aprendi que me amar é prioridade, errar é humano e não há nada de errado em lutar pelo que se sonha. Não tinha noção da mulher que eu era, e nem da mulher que poderia me tornar. Gratidão por tudo, pelo teu trabalho lindo e pela pessoa incrível que tu é!
Quero falar um pouquinho do que foi a minha constelação guiada por Kau. Eu sofria de uma depressão pós parto profunda. Havia barreiras que eram imensas entre eu e meu filhinho. Eu queria chegar perto, mas não conseguia. Há mais de dois anos, esses impedimentos me atormentavam. Mas eles, finalmente, caíram todos. A constelação me trouxe o alívio que minha alma precisava. Hoje posso ter o meu filho em meu colo, sem barreiras. Eu entendi o motivo da minha dor. E ela se foi. Que Kau continue sendo guia para outras pessoas em sofrimento. Isso é uma missão tão bonita. É como ser um Anjo Bom na vida de alguém. Gratidão, Kau E ainda mais vida pra vc!